quarta-feira, 18 de julho de 2012

Era do Gelo 4

Oi galera!! Hoje vim falar de outro filme que vi no cinema um dia desses: A Era do Gelo 4. Bem, eu adoro filme de animação e esse é um daqueles que dá vontade der ver de novo e de novo, apesar de que ainda senti falta de "algo mais" ^^  Enfim, ele é muito divertido, tive um ataque de risos no cinema quando fui vê-lo com minhas irmãs e minha prima. 




No filme, a separação dos continentes foi por causa de uma ato desastrado do esquilo Scrat, incansável na busca de sua noz kkkk coitado! Mas quem dá pena mesmo é o Sid, que foi abandonado pela própria família. Eles dizem pro Sid que estavam o tempo todo procurando ele, mas só queriam deixar a doida da avó largada com ele e seus amigos Manny e Diego.Tadinho :/  Manny já tem uma família completa, Diego tem um lance, uma paquera com outra da espécie dele, a Shira kkkkk é muito show! O melhor mesmo foi a vovó do Sid, que é uma encostada louca que faz você morrer de rir, sério! :D Tem também os vilões, um bando de piratas que tem um iceberg como navio. Em lugares diferentes estão Ellie e Amora (mulher e filha, respectivamente, do Manny), que vão em grupos pra um lugar que marcaram de se encontrar com Manny depois da separação da Terra.




O filme também ensina lições aprendidas por Amora e Shira, tipo: não troque seu melhor amigo por um grupinho que não aceita como você é e nem do que você gosta; e família é aquela que tá ali pra tudo e que a faz se sentir livre e bem ;) 


Não é o melhor dos filmes, mas eu gostei muito! Acho que vale muito a pena assistir :D


Veja mais: - Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vjq0ghP5FvQ&feature=related

Beijo, beijo, Isabelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário