quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não Curti...

Como o nome do Blog é "Os Descurtidos" eu vou falar de uma coisa que eu e muita gente não curte, a banda One Direction, ninguém liga mais para o Restart ou para o Justin Bieber, agora a banda mais odiada é o One Direction, "Mas Zedú tu nem conhece o One Direction!!" ok, então, eu procurei conhecer por que afinal não tem muito o que conhecer, e eu não mudei de opinião, parece que os produtores pegam uns carinhas bonitinhas, que tem umas vozes afinadinhas, fazem aquelas musicas no celular, tocam e mandam eles cantarem. Eu me lembro que a alguns anos atras no Rock N Roll a banda mais odiada era o Henson que era uma banda de Folk Rock mas tipo se botar o Henson perto do One Direction, o Henson é a melhor banda do mundo. Os cara chegam com umas carinhas bonitinhas, para as meninazinhas se apaixonarem logo, fazem umas musicas feita em aplicativo para celular e ganha dinheiro pra caralho e é por essas e por outras que o mundo é uma merda...

NÃO CURTO O ONE DIRECTION.
Zedú

Nenhum comentário:

Postar um comentário